30.3 C
Rio Branco
17 junho, 2021 3:10 pm

Com grande atuação de Mitchell, Jazz bate Clippers; Bucks vencem 1ª

O ala-armador liderou o Jazz com 37 pontos, quatro assistências e três rebotes

POR METRÓPOLES

O Utah Jazz recebeu o Los Angeles Clippers na EnergySolutions Arena, em Salt Lake City, e venceu por 117 x 111, na rodada de quinta-feira (10/6) dos playoffs da NBA.

Com a vitória, a equipe da casa abriu 2 x 0 na série melhor de sete das semifinais da Conferência Oeste, que agora vai para a cidade de Los Angeles.

O time mandante contou com um ótimo aproveitamento do perímetro na partida (20 de 39 nas bolas triplas) e mais uma grande atuação da sua principal estrela Donovan Mitchell.

O ala-armador liderou o Jazz com 37 pontos, quatro assistências e três rebotes. Jordan Clarkson foi essencial saindo do banco de reservas ao anotar 24 pontos e seis bolas de três em nove tentativas.

O pivô francês Rudy Gobert conquistou um “double-double” (dois dígitos em dois fundamentos) com 13 pontos e 20 rebotes, além de três tocos e dois roubos de bola.

Pelos Clippers, Reggie Jackson foi o cestinha da equipe com 29 pontos e três rebotes. Paul George marcou 27 pontos combinados com 10 rebotes e seis assistências na partida e Kawhi Leonard obteve 21 pontos, cinco assistências, quatro rebotes e dois roubos.

A série terá agora dois jogos no ginásio Staples Center, em Los Angeles. O primeiro neste sábado e o outro na segunda-feira.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.