25.9 C
Rio Branco
23 julho, 2021 7:27 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Comarca de Dourados selecionará estagiários do curso de Direito

Jovem terá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

POR LÚCIO BORGES ORTEGA - CORRESPONDENTE MS

DOURADOS (MS)- O TJ-MS (Tribunal de Justiça de MS) anunciou para a Comarca de Dourados seleção de estagiários do curso de Direito. Serão abertas inscrições na próxima segunda-feira (28), indo até o dia 9 de julho. O cadastro será gratuito para um processo seletivo de estudantes. A inscrição deverá ser realizada unicamente pelo sítio do TJ-MS, no endereço eletrônico https://www.tjms.jus.br/concursos/estagiarios2021A/, onde também poderá ser acessado o edital respectivo.

As provas serão realizadas em data e local que serão posteriormente divulgados, tendo em vista que a definição do local dependerá do número de inscritos, em razão da necessidade de observância das regras sanitárias, especialmente de distanciamento social, em decorrência da pandemia da Covid-19.

Após a conclusão do processo seletivo, a convocação dos candidatos ocorrerá conforme interesse da Administração. O exercício do estágio terá duração de um ano, que pode ser prorrogado por igual período, devendo ser cumprida uma jornada diária de cinco horas, de segunda a sexta-feira.

O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.