Copa do Brasil tem atual campeão, Palmeiras, em campo nesta quinta

Complementando os jogos de ida terceira fase da Copa do Brasil, a quinta-feira (3/6) tem o Palmeiras, atual campeão, estreando na competição nacional.

O time de Abel Ferreira enfrenta o CRB, de Alagoas. Veja outras partidas que fecham a primeira rodada desta etapa do torneio:

Atual campeão em campo

A quinta-feira tem a estreia do Palmeiras. Campeão em 2020 em cima do Grêmio, o time paulista vira a chave após estrear no Campeonato Brasileiro com derrota para o rival regional Flamengo.

O Alviverde vai até Alagoas enfrentar o CRB, vice-campeão do estado. E o time de Abel Ferreira vai com desfalques para a partida.

O clube de São Paulo não contará com o lateral Matias Viña, convocado para a seleção do Uruguai. Quem também desfalca a equipe é o goleiro Weverton, com a seleção brasileira.

Titular absoluto na zaga, o Gustavo Gómez está com a seleção do Paraguai. Assim, o treinador português quebra a cabeça para montar a equipe.

Nomes como o goleiro Jailson, o lateral Victor Luis e Danilo Barbosa devem pintar no time titular.

Outros jogos

A rodada desta quinta-feira ainda reserva a estreia do Internacional e partidas de Cruzeiro e Athletico-PR. O Colorado enfrenta o Vitória, na Bahia.

Já o Cruzeiro pega o Juazeirense. O jogo da ida acontece no Mineirão. O Athletico-PR encara o Avaí, na Ressacada. Confira os jogos desta quinta-feira:

Copa do Brasil – 3ª rodada – jogos de ida
16h30
Cruzeiro x Juazeirense
Avaí x Athletico-PR
19h
Vitória x Internacional
21h30
CRB x Palmeiras

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost