18.3 C
Rio Branco
4 agosto 2021 7:05 am

Crime do lixão: Polícia Civil elucida crime e prende último homicida do caso em Plácido de Castro

Cinco autores, sendo um menor, foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, corrupção de menores e organização criminosa

POR ASCOM

Ao final da tarde deste sábado, 26, a Polícia Civil por meio Delegacia Geral de Plácido de Castro prendeu D.R.O, 19 anos, por força de mandado judicial.

A mulher é a principal suspeita, apontada pela investigação, como autora do homicídio de Antônia Francisca Miranda, ocorrido em Plácido de Castro em 25 de maio de 2021.

De acordo com a investigação, foi ela que desferiu mais de cinquenta facadas e ajudou a ocultar o cadáver junto à um terreno usado como lixão.

Com a prisão de D.R.O, 19 anos, a Polícia Civil elucida e fecha o inquérito policial investigativo colocando os autores do bárbaro crime à disposição da justiça.

Cinco autores, sendo um menor, foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, corrupção de menores e organização criminosa.

O menor responderá por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.