Ícone do site ContilNet Notícias

Deputado pede que Mazinho Serafim pague conta de mais de 20 milhões ao Basa

Por REDAÇÃO CONTILNET

Ainda falta mais de um ano para as eleições, mas o caldeirão político já começou a ferver. Após ser atacado pelo prefeito Mazinho Serafim (MDB), o deputado estadual Ghelen Diniz (Progressistas) resolveu ‘soltar o verbo’ em sua rede social.

Mazinho disse em uma entrevista ao site Notícias da Hora que Diniz era dono de quase todos os cargos do atual governo, e que havia atirado em um primo, relembrando um episódio entre Ghelen e o vereador Gilberto Diniz nas eleições municipais de 2018.

Irritado, o deputado pediu que Mazinho pagasse uma conta que deve ao Banco da Amazônia, a quase dez anos, e que hoje está no valor de quase 20 milhões de reais. Diniz também lembrou que Serafim passou as eleições de 2018 xingando o senador Marcio Bittar, e que hoje vive pendurado no ‘saco’ dele.

Publicação de Gehlen/Foto: Reprodução

“Boa tarde! Peço encarecidamente o mesmo espaço, no mesmo horário para exercer o direito de resposta. Vou mostrar quem é esse pilantra. Vai pagar o Basa, caloteiro! A dívida hoje está próximo a 20 milhões. Pergunta se ele já tirou o carro que foi apreendido com 10 quilos de cocaína. Até ontem chamava o senador Marcio Bittar de ‘chupa rola’ e agora vive pendurado no saco dele.

O prefeito Mazinho Serafim, apesar ser ativo nas redes sociais, não respondeu ao parlamentar progressista sobre as pesadas acusações.

Sair da versão mobile