20.3 C
Rio Branco
17 junho, 2021 9:19 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dupla é presa em bairro de CG com fardos de droga e caminhonete roubada no RJ

No Caiobá, dupla é presa com quase 300 quilos de droga e caminhonete roubada

POR LÚCIO BORGES ORTEGA - CORRESPONDENTE MS

CAMPO GRANDE (MS) – O Batalhão de Choque da PM-MS (Polícia Militar de MS) apreendeu na tarde desta sexta-feira (4), quase 300 quilos de maconha e prendeu dois homens em uma residência no Jardim Caiobá, região Oeste de Campo Grande. Os policiais ainda encontraram com a dupla, uma caminhonete roubada no Rio de Janeiro.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares patrulhavam a região, quando suspeitaram do comportamento de um terceiro envolvido que acabou fugiu em uma SUV ao notar a aproximação dos policiais.

“Os dois presos, tem 21 e 27 anos, quando foram abordados no fundo do imóvel, após tentarem fuga. Na casa da Rua Nereidas do Caiobá, haviam 276,2 quilos de maconha. E o veiculo, ao ser verificado, tinha registro de roubo lá do estado do Rio”, registrou o BCPM.

Conforme a PM, o veiculo não estava na casa em si, mas como um dos presos estava na posse de uma chave de carro, foi lhe indagado sobre o mesmo.”Era chave ainda de uma Mitsubishi, e, questionado onde estaria o veículo, relatou que estaria próximo a um supermercado do Bairro Tijuca, na rua Nhambiquara. Lá, foi encontrado a caminhonete que havia queixa de roubo no estado do Rio de Janeiro”, explicou a PM.

A dupla foi apresentada na Polícia Civil.
Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.