24 de abril de 2024

Dupla é presa em bairro de CG com fardos de droga e caminhonete roubada no RJ

CAMPO GRANDE (MS) – O Batalhão de Choque da PM-MS (Polícia Militar de MS) apreendeu na tarde desta sexta-feira (4), quase 300 quilos de maconha e prendeu dois homens em uma residência no Jardim Caiobá, região Oeste de Campo Grande. Os policiais ainda encontraram com a dupla, uma caminhonete roubada no Rio de Janeiro.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais militares patrulhavam a região, quando suspeitaram do comportamento de um terceiro envolvido que acabou fugiu em uma SUV ao notar a aproximação dos policiais.

“Os dois presos, tem 21 e 27 anos, quando foram abordados no fundo do imóvel, após tentarem fuga. Na casa da Rua Nereidas do Caiobá, haviam 276,2 quilos de maconha. E o veiculo, ao ser verificado, tinha registro de roubo lá do estado do Rio”, registrou o BCPM.

Conforme a PM, o veiculo não estava na casa em si, mas como um dos presos estava na posse de uma chave de carro, foi lhe indagado sobre o mesmo.”Era chave ainda de uma Mitsubishi, e, questionado onde estaria o veículo, relatou que estaria próximo a um supermercado do Bairro Tijuca, na rua Nhambiquara. Lá, foi encontrado a caminhonete que havia queixa de roubo no estado do Rio de Janeiro”, explicou a PM.

A dupla foi apresentada na Polícia Civil.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost