19 de abril de 2024

Em Mâncio Lima, Roberto Duarte visita granja e plantação de café

Cumprindo extensa agenda de compromissos no Vale do Juruá, o deputado estadual Roberto Duarte visitou, nesta terça-feira, 1º de junho, produtores rurais, com destaque para a visita ao Sítio Vovô Raimundo – plantação de café clonal -, Granja e Fábrica de Ração, e Colonial Nutri – Nutrição Animal.

As visitas integram os compromissos da “Caravana do Produtor”, liderada pelo secretário estadual de produção e agronegócio, Nenê Junqueira, e que contou com a participação do vice-governador Major Rocha e do deputado Luiz Gonzaga.

As visitas integram os compromissos da “Caravana do Produtor”/Foto: ascom

Durante as visitas ao longo do dia, o deputado Roberto Duarte elogiou a vocação dos produtores rurais. “Eles possuem conhecimento e muita vontade de fazer acontecer. Estão fortalecendo o agronegócio e movimentando a economia local. Tudo o que fizermos para os produtores rurais ainda é muito pouco, diante do que ele faz para o nosso estado”, comentou.

A programação contou ainda, com reuniões nas prefeituras de Mâncio Lima e de Rodrigues Alves, com a participação dos prefeitos Isaac Lima e Jailson Amorim, respectivamente.

“Sempre defendi e sempre apoiei o setor rural, pois sei da importância para o desenvolvimento do nosso Estado. Meu mandato sempre estará a disposição de vocês”, destacou Roberto Duarte.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost