Em Rio Branco, trabalhadores da educação deverão comprovar vínculo para se vacinar

Trabalhadores da Educação que residem em Rio Branco deverão comprovar que atuam na área para poderem se vacinar contra o coronavírus. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), uma declaração do estabelecimento de ensino ou até mesmo o contracheque servirão como comprovante.

A medida vale não apenas para professores, mas também para o corpo administrativo e servidores de apoio, como trabalhadores da limpeza, zelador, segurança, cozinheira, entre outros. Funcionários terceirizados deverão solicitar a declaração junto à empresa onde estão lotados.

A vacinação para esse grupo começou na segunda-feira (31), para pessoas com 59 anos ou mais. Nesta terça (1), a prefeitura baixou a idade para 57 anos.

A imunização acontece nas Uraps Bacurau, no Albert Sampaio; Valdeisa Valdez, no Loteamento Santo Afonso; Claudia Vitorino, no Taquarai; Eduardo Asmar, no Bairro 15; Hidalgo de Lima, no Palheiral; Rosângela Pimentel, no Calafate; Vila Ivonete, na Antônio da Rocha Viana; Roney Meireles, no Adalberto Sena; São Francisco, no Vitória; Policlínica Barral e Barral, no Tangará; e no estacionamento do Detran, em frente ao 7º BEC, por drive thru.

A vacinação contra o coronavírus é uma das pautas da greve dos trabalhadores da educação, que acontece em todo o Acre desde o dia 13 de maio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em Rio Branco, trabalhadores da educação deverão comprovar vínculo para se vacinar