28.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 2:41 pm

Empresário é assassinado a tiros dentro do próprio comércio em Rio Branco

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

POR ITHAMAR SOUZA, PARA O CONTILNET

O monitorado por tornozeleira eletrônica e proprietário da Mercearia Ceará, Maxiano da Silva Soares, de 32 anos, foi assassinado com 9 tiros dentro do próprio comércio, na noite desta sexta-feira (4), na Travessa da Judia, no bairro Recanto dos Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Maxiano estava dentro do estabelecimento com um funcionário, quando criminosos armados chegaram a pé, invadiram o local e efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi atingida com pelo menos 9 tiros, na região das costas e da cabeça. Após a ação, os bandidos fugiram do local. O funcionário de Maxiano, que estava no momento do crime, saiu ileso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que Maxiano já estava sem vida.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.