Empresas e indústrias tem canal exclusivo de atendimento na Energisa

Empresas de médio e grande porte agora têm canal exclusivo para contato com a Energisa em Rondônia. O call center 0800 069 1234 funciona em horário comercial e serve para tirar dúvidas, encaminhar demandas de mini geração de energia, segunda via de fatura e até reportar falta de energia. O coordenador de relacionamento com clientes, Daniel Santana, explica que o canal está preparado para atender mensalmente mais de dois mil clientes com esse perfil que, segundo ele está em franca expansão no estado.

“A melhora da qualidade de energia está atraindo mais empreendedores, que geram empregos e riqueza para o nosso estado. O call center foi criado para ampliar os canais de comunicação entre esse público e a concessionária”, afirmou. Órgãos públicos e prefeituras podem fazer contato diretamente com o setor através do e-mail [email protected]

O 0800 069 1234 é destinado exclusivamente para clientes com energia em tensão igual ou superior 2,3 kV ou atendidos por sistema de distribuição em tensão secundária. É o caso de empreendimentos que precisam de grande quantidade de energia e que devem entrar em contato com a Energisa apresentando projeto elétrico. Técnicos avaliam se é necessário adequações na rede de distribuição ou até mesmo a construção de circuito para levar a quantidade de energia necessária para o funcionamento do estabelecimento.

O recém-inaugurado supermercado Arasuper, na Av. Rio Madeira na capital, foi um dos clientes que fez contato com a concessionária antes do início da construção do prédio com mais de 4 mil m² de área construída. A Energisa fez a derivação da rede de energia, destinando 490 kW para o empreendimento, quantidade equivalente ao consumo de 2 mil casas populares.

Francisco das Chagas, Diretor Operacional da rede Arasuper, avalia que a qualidade da energia é fundamental para segmentos como o varejo. “Temos quase 10 mil produtos em comercialização na loja, boa parte que precisam de refrigeração adequada e, portanto, de fornecimento contínuo de energia elétrica”, frisou. Essa é a terceira unidade da Rede Arasuper em Rondônia que está gerando 140 empregos diretos e 300 indiretos.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, parabeniza a iniciativa da Energisa ao criar um canal via 0800, específico para o setor. “Ter um serviço exclusivo que facilita o esclarecimento de dúvidas quanto ao andamento e aprovação de projetos, abertura de serviços emergenciais, e demais demandas da indústria, demonstra o compromisso da empresa em agilizar os atendimentos aos seus usuários”, afirma.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost