22.3 C
Rio Branco
25 julho, 2021 12:04 am

Entregador de pizza é roubado e ladrão acaba preso após ser perseguido

Os militares ainda fizeram buscas, porém, a arma usada no assalto não foi localizada

POR RONDÔNIA AO VIVO

Policiais militares foram chamados e conseguiram prender o assaltante em flagrante. Ele nega o crime, mas foi reconhecido pela vítima

Osvaldo Felipe S. C., 22, foi preso nesta madrugada de domingo (27) depois de assaltar um entregador de pizza na Rua América, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO).

O Rondoniaovivo apurou que a vítima tinha ido fazer uma entrega na hora em que o criminoso armado se aproximou e anunciou o roubo. Ele fez ameaças ao trabalhador e fugiu levando a motocicleta e o celular do entregador de 26 anos.

A vítima pediu ajuda de uma testemunha em outra moto e saíram perseguindo o ladrão. O criminoso abandonou a motocicleta na Rua Adoniram Barbosa, mesmo bairro e se escondeu em uma residência.

Policiais militares foram chamados e conseguiram prender o assaltante em flagrante. Ele nega o crime, mas foi reconhecido pela vítima.

Os militares ainda fizeram buscas, porém, a arma usada no assalto não foi localizada. Osvaldo foi apresentado na Central de Flagrantes.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.