22 de abril de 2024

Ex-BBB participa de aglomeração sexual com homens e mulheres

O EM OFF apurou com exclusividade uma verdadeira aglomeração sexual com um ex-participante do Big Brother Brasil, o reality de confinamento da Globo.

O ex-brother ousou e participou de uma brincadeira íntima envolvendo o total de 8 pessoas, sendo 5 homens e 3 mulheres.

O ex-brother do Big Brother Brasil não ficou apenas com mulheres, a celebridade além de beber álcool em excesso no local, também fez sexo com os homens presentes.

Segundo a fonte exclusiva que participou da aglomeração, o ex-participante do BBB gosta de levar tapas na bunda e no final da festa pediu ‘chuva de prata’.

Uma solicitação bem diferenciada que consiste no ato de ejacular ou urinar na face do parceiro após o sexo oral, durante o orgasmo.

Recebemos a foto do ex-brother sentado por cima de outro homem por meio do Instagram, infelizmente o registro foi enviado em modo temporário. Na imagem é possível ver o famoso no coloco do rapaz e beijando uma mulher.

Uma dica para os leitores, o ex-brother adora pagar de bom garoto para o público, entretanto, já se envolveu em outras aventuras sexuais e polêmicas. Dica master está nos meus stories no instagram/erlan_bastos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost