34.3 C
Rio Branco
27 julho, 2021 4:06 pm

Ex-prefeito de Rio Branco Raimundo Angelim pode voltar ao páreo em 2022

Jorge Viana disse que o colega está disposto a estar junto e que vai ouvir muito antes de tomar decisão

POR LEANDRO CHAVES, DO CONTILNET

O ex-prefeito de Rio Branco Raimundo Angelim (PT) não é carta fora do baralho entre os petistas. Na manhã desta segunda-feira (14), o ex-governador Jorge Viana postou foto com o colega e disse que ele está disposto a estar junto na construção da luta para o ano que vem.

“Acho que um nome como o do Angelim é imprescindível para enfrentarmos essas dificuldades. Ele, assim como eu, vai ouvir muito antes de tomar uma decisão. É hora da união dos que querem dias melhores para todos!”, escreveu o ex-senador, que tem encabeçado um movimento para trazer o PT de volta ao jogo, sendo virtual pré-candidato ao governo do Acre.

Angelim foi prefeito da capital por oito anos, entre 2005 e 2012, e deixou o mandato com ótimos índices de aprovação e popularidade. Se elegeu deputado federal em 2014, porém não obteve sucesso na tentativa à reeleição, quatro anos mais tarde.

“O professor Angelim é mais que um bom amigo… é parceiro de muitas conquistas e realizações. Começamos juntos quando fui prefeito, seguimos trabalhando quando estive no governo, depois, foi a vez dele virar prefeito e fazer história na nossa capital. Em Brasília, Angelim foi um deputado federal competente, admirado por todos e que honrou o nome do Acre no Congresso. Conversamos muito sobre esses tempos difíceis que nosso país, nosso estado e, principalmente, nosso povo enfrenta”, continuou Jorge Viana.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.