23.3 C
Rio Branco
2 agosto 2021 8:19 pm

ExpoAcre pode ser realizada entre os meses de outubro e novembro deste ano, diz secretária

Eliane destacou que as tratativas ainda seguem acontecendo para que o Estado dê um posicionamento oficial a respeito da realização da feira

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Em uma reunião com a classe empresarial realizada nesta segunda-feira (21), a Secretaria de Empreendedorismo e Turismo discutiu os novos rumos da ExpoAcre em 2021.

É provável que a 48ª edição aconteça entre os meses de outubro e novembro deste ano. O governador Gladson Cameli está de acordo com a realização do evento.

Os empresários que participaram da reunião desta segunda também se mostraram satisfeitos com a proposta do executivo sobre a realização da feira.

“Uma festa para a população, com toda segurança possível. Com o ritmo da vacinação, que já alcança boa parte da população acreana, é provável que o evento aconteça”, disse a secretária Eliane Sinhasique.

Por conta da alta no número de casos de coronavírus em 2020, além do índice de mortes e internações pela doença, o evento não foi realizado.

Eliane destacou que as tratativas ainda seguem acontecendo para que o Estado dê um posicionamento oficial a respeito da realização da feira.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.