22 de abril de 2024

Felipe Prior confunde maconha com Fórmula 1 e viraliza; assista

O empresário Felipe Prior arrancou boas risadas dos seus fãs na última segunda-feira (31), ao confundir Fórmula 1 com o consumo de maconha.

O ex-BBB20 respondia perguntas de internautas por meio de stories em seu perfil no Instagram quando um seguidor perguntou: “Prior vamos F1?”.

Demonstrando a maior inocência no termo, o companheiro de Babu respondeu:

“Pô, adoro Fórmula 1, bora! Se Deus quiser voltando os eventos eu vou sim.”, poucos minutos depois Prior voltou as redes rindo bastante e falando sobre a confusão:

“Cara, agora que eu vi F1 é ‘fumar um’ eu não gosto não mano! Eu gosto só do meu Danone, mas se quiser mano eu marco o dia você pode fumar do meu lado eu não tenho problema nenhum, não tenho preconceito nenhum, mas eu não curto não.”

O participante do BBB 20 disse ainda que se divertiu bastante com a confusão e que seus amigos mandaram mensagens para explicar o que significava o termo “vamos F1”, muito usado por jovens, principalmente nas redes sociais.

E foi por lá também que o stories de Felipe Prior viralizou. Muitos fãs do empresário tiraram sarro da situação, veja alguns tweets e assista ao vídeo do momento da confusão:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost