30.3 C
Rio Branco
14 junho, 2021 5:18 pm

Felipe Prior confunde maconha com Fórmula 1 e viraliza; assista

O empresário deu muita risada depois de entender o que significava o termo "Vamos F1"

POR EM OFF, IG

O empresário Felipe Prior arrancou boas risadas dos seus fãs na última segunda-feira (31), ao confundir Fórmula 1 com o consumo de maconha.

O ex-BBB20 respondia perguntas de internautas por meio de stories em seu perfil no Instagram quando um seguidor perguntou: “Prior vamos F1?”.

Demonstrando a maior inocência no termo, o companheiro de Babu respondeu:

“Pô, adoro Fórmula 1, bora! Se Deus quiser voltando os eventos eu vou sim.”, poucos minutos depois Prior voltou as redes rindo bastante e falando sobre a confusão:

“Cara, agora que eu vi F1 é ‘fumar um’ eu não gosto não mano! Eu gosto só do meu Danone, mas se quiser mano eu marco o dia você pode fumar do meu lado eu não tenho problema nenhum, não tenho preconceito nenhum, mas eu não curto não.”

O participante do BBB 20 disse ainda que se divertiu bastante com a confusão e que seus amigos mandaram mensagens para explicar o que significava o termo “vamos F1”, muito usado por jovens, principalmente nas redes sociais.

E foi por lá também que o stories de Felipe Prior viralizou. Muitos fãs do empresário tiraram sarro da situação, veja alguns tweets e assista ao vídeo do momento da confusão:

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.