22.3 C
Rio Branco
27 julho, 2021 4:50 am

Fenômeno no YouTube com apenas 22 anos, Zé Vaqueiro fala sobre sucesso

"Fico na ansiedade de pensar como vai ser quando voltar a fazer shows e ter 50 mil pessoas me esperando”, comenta o cantor

POR METRÓPOLES

Com apenas 22 anos, Zé Vaqueiro já alcançou um lugar de respeito no cenário nacional da música. O cantor é o segundo artista brasileiro mais visto no YouTube no momento.

Até estourar com o hit Letícia, ele cantou muito em vaquejadas no interior de Pernambuco.

“Se eu falar que achava que seria uma explosão, vou estar mentindo”, diz ele sobre a música.

 

No entanto, Zé ainda não conseguiu experimentar o gosto de ver uma multidão cantando junto com ele já que os shows estão paralisados devido à pandemia.

“Não posso vivenciar tanta gente escutando minha música. Fico na ansiedade de pensar como vai ser quando voltar a fazer shows e ter 50 mil pessoas me esperando”, comenta o cantor.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Casado com Ingra Soares, ele ressalta a importância da esposa em sua carreira. “Tenho convicção de que não estaria onde estou sem ela.

Ela foi a chama para muitos gatilhos em minha vida, até para tomar atitudes que eu não tinha coragem. Ela sempre esteve ali quando eu mais precisava”, afirmou ele.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.