23 de abril de 2024

Filha de Jorge Viana, Kalu casa com nutricionista Eduardo Andrade; veja fotos

E-mail: [email protected]

Instagram: @jackiepinheiroac

Facebook: Jackie Pinheiro

O dia D de Kalu Viana e Eduardo Andrade

Após meses de preparativos, a influenciadora digital Kalu Viana e o nutricionista Eduardo Andrade se casaram na sexta-feira, 28, na Fazenda Nova Era. Com a presença do núcleo familiar, eles deram seus votos e trocarem as alianças. O belo pôr-do-Sol e a beleza campestre interagiram com a decoração floral, proporcionando lindos momentos, eternizados nas fotos de Kerol Costa.

A felicidade dos recém-casados Kalu Viana e Eduardo Andrade

O final de tarde magnífico proporcionou lindos registros

Mais uma belíssima foto de Kerol Costa

Enfim, casados!

Toda a beleza e leveza da noiva Kalu Viana


Kalu Viana com o seu esposo Eduardo Andrade e o seu pai Jorge Viana

Kalu com a sua irmã Marian Brilhante e o cunhado Rodrigo Ayache

Florais de Saint Germain

A terapia floral, desenvolvida pelo inglês Edward Bach (1886-1936), contêm energias de alta potência vibratória, extraída de certas flores, que ajudam no desenvolvimento, harmonizam os campos mentais e emocionais. A terapia com os florais é completamente natural, não tem contraindicações e utiliza ao todo 38 tipos diferentes de essências que ajudam a expulsar emoções negativas do corpo, como medo, ódio, preocupação e indecisão. Quer saber mais sobre os Florais de Bach? Busque informações nos telefones da Farmácia Vitória Régia (68) 99943-3634, 3224-2880 e 3224-2850 ou no Instagram da loja @farmacia_vitoriaregia.

Nova coleção de óculos

Nova coleção da Ótica Moderna para os dias de Sol, com modelos bem ecléticos e cheios de atitude. Uma dica é combinar os óculos com a paleta de cores do seu look. Outra dica é vestir uma produção com cores neutras e deixar os óculos em evidência. Pra conhecer as linhas de óculos de grau e solares, masculinos, femininos e infantis, siga o Instagram da loja @oticamodernaa. Informações pelos telefones (68) 3223-0093 e 99979-3535.

Promoção de aniversário do Estado

Para celebrar os 59 anos do Acre, as empresárias Juliana Pejon e Rayssa Alves prepararam uma super comemoração! Desde o dia 31 até 15 de junho, data do aniversário do Estado, está havendo uma grande promoção na Made in Acre. São diversos produtos com preços especiais, das T-shirts às máscaras. Os descontos são válidos para a loja física e para o delivery. Mais informações pelo telefone (68) 99230-3139 ou no Instagram da loja @usemadeinacre.

Campanha de Dia dos Namorados do Boticário traz casais reais e reforça que amor é amor

Amar é mágico. Simples e complexo, provoca transformações e salva. Cheio de definições, cantado em prosa e verso, o amor não tem explicação. Amor é sempre amor. A temática, que reforça o posicionamento da marca, está na nova campanha do Dia dos Namorados de 2021 do Boticário, criada em parceria com a AlmapBBDO.

A campanha retrata histórias de amor protagonizadas por casais reais e tem como mote o fato de que o amor não possui explicação. Entre os casais presentes na campanha estão Victor e Douglas, que protagonizaram um emocionante pedido de casamento durante as gravações, enquanto fora do set recebem xingamentos na rua ao andar de mãos dadas. Também participam Leonor e Álvaro, que estão juntos há 57 anos em uma relação que comprova que o amor não tem prazo de validade, mas tem que lidar com olhares de estranheza quando se beijam em público.

Toda forma de amor

A trilha sonora do filme, embalada por “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, dá o tom de evolução a uma história iniciada pela marca em 2015, quando O Boticário foi um dos pioneiros a levar para a TV uma campanha de Dia dos Namorados que levou a sociedade a refletir sobre uma mudança de comportamento, tratando em rede nacional temáticas como orientação sexual, questão racial e inclusão de grupos minoritários. Em 2019, com a mesma música de fundo, a marca trouxe novamente a discussão à tona na campanha de Dia dos Namorados, reforçando a pauta da diversidade.

Além de um grande filme de 30 segundos, veiculado na TV e no digital, a campanha envolve três emocionantes filmetes de 15 segundos que contam a história dos casais pela visão de seus familiares retratando o mais puro dos sentimentos, que é o amor.

Kits personalizados com estampas exclusivas criadas por tatuadores

No último ano, por conta do isolamento social, muitos casais aprofundaram seus vínculos, vivendo uma fase marcante para as relações. Por isso, neste Dia dos Namorados, O Boticário, já conhecido por ser a marca que fala e celebra o amor, convida a comemorar as relações e experimentar o inesperado com presentes que fortalecem ainda mais a história única de cada casal.

***

Unindo arte e muita atitude, a marca convidou os ilustradores e tatuadores Felipe Rod e Mariana Sanchettaa criarem as embalagens que compõem os 11 kits exclusivos elaborados especialmente para a data. As ilustrações são tatuagens que representam o amor marcado na pele e foram pensadas para surpreender e marcar ainda mais a história um do outro.

Kits especiais para o Dia dos Namorados

Trazendo itens das marcas mais desejadas do Boticário, há opções de kits a partir de R$ 79,90, para quem não quer deixar a data passar em branco, como o kit Cuide-se Bem Beijinho, composto por loção desodorante hidratante e colônia body splash, até opções acima de R$ 280,00 como o queridinho kit Lily, composto que traz um hidratante acetinado e uma fragrância da linha, para quem quer dar um presentão. Os kits são feitos com papel e plástico reciclados e a quantidade de plástico utilizada na fabricação também foi reduzida. Suas tampas ainda sugerem recorte para reaproveitar e emoldurar as ilustrações exclusivas.

Você compra, o Boti doa

Além disso, há dois anos, em todas as datas comemorativas, a marca traz um propósito social para as celebrações. E para deixar essa data ainda mais repleta de amor, na ação “Você compra, o Boti doa” deste Dia dos Namorados, o Instituto Grupo Boticário ajudará o projeto Jovens em Transformação, que até o final do ano apoiará a formação de três mil jovens negros de 16 a 29 anos, de comunidades carentes do Rio de Janeiro e São Paulo com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia, preparando-os para entrar no mercado de trabalho. Saiba mais em www.boticario.com.br/compreedoe.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost