22.3 C
Rio Branco
26 julho, 2021 2:46 am

Fiuk dá beijo em Gil do Vigor em novo clipe e fala sobre nova produção; Veja

Os fãs da parceria entre Fiuk e Gil do Vigor no BBB 2021 podem comemorar porque os dois estão juntos outra vez

POR RD1

Os fãs da parceria entre Fiuk Gil do Vigor no BBB 2021 podem comemorar porque os dois estão juntos outra vez.

Na sexta-feira (11), o cantor lançou o clipe Big Bang, que conta com a participação do economista, e os dois protagonizaram até um selinho.

Além do pernambucano, o novo clipe do artista contou também com a participação de Lumena Aleluia e de Dandara Mariana.

Na produção, Fiuk aparece como um astronauta em uma missão espacial para descobrir vida em outros planetas.

Após ser encorajado por seu amigo, interpretado por Gilberto, o personagem tenta reencontrar seu grande amor, que acabou se perdendo em uma outra missão.

É legal poder brincar com isso. A gente até pegou para umas cenas umas referências do que aconteceu no reality“, contou o famoso em conversa com a Quem.

Na entrevista, o ex-BBB ainda falou sobre a estética do clipe: “Sempre tive um pouco mais de dificuldade para o lúdico. Minhas letras são um pouco mais diretas. Então, esse negócio de me permitir, de fazer o novo, eu achei legal”.

“Sempre fui um pouquinho mais dramático, em letras e tudo mais. Esse clipe tem um lado mais lúdico, mais leve, tem umas brincadeiras, é um clipe muito bem-humorado. É uma música muito leve. Enfim, e já que é tudo novo na minha vida, eu falei: ‘tá bom, vou fazer isso que eu nunca fiz’. E eu estou super feliz porque eu sempre tenho uma causa e essa música realmente é isso aí, a ideia dela é ser gostosa, ser leve, é ser bem humorada”, explicou.

Fiuk também comentou sobre os bastidores da gravação do clipe. “No começo, o Gil estava um pouco sem graça, mas depois ele se soltou e aproveitamos as brincadeiras. Ainda converso muito com ele”, contou.

Questionado se irá pedir uma ajudinha dos ex-colegas de BBB 2021 na divulgação da produção, o filho de Fábio Jr confessou: “Sou muito tímido [para pedir]. Nunca fiz isso. Vou jogar no grupo de WhatsApp e ver se eles me dão uma moralzinha (risos)”.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.