19 de abril de 2024

Flamengo x Coritiba: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Depois da vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o Coritiba, no jogo de ida, no Couto Pereira, as equipes voltam a se enfrenta nesta quarta-feira, às 21h30, desta vez no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe rubro-negra pode até empatar que avança para as oitavas de final. Uma vitória do Coxa por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.

Transmissão: Rede Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior, Roger Flores e PC Oliveira; SporTV, com narração de Daniel Pereira e comentários de Roque Jr. e Lédio Carmona.

Tempo Real: ao vivo no ge, com vídeos dos principais lances. Clique aqui para acompanhar.

O Flamengo ainda estará desfalcado de alguns de seus principais jogadores, como Gabigol e Arrascaeta, mas confia na boa resposta dada pelo time, invicto há 15 partidas.

No Maracanã, os cariocas não perdem para o Coxa há quase 20 anos (nove jogos, com seis vitórias e três empates). A última derrota foi em agosto de 2001, pelo Brasileiro.

O Coritiba vem de três jogos sem vencer e com missão complicada, reforçada pelo histórico acima.

A equipe alviverde perdeu para o Botafogo, pela Série B, e para o Fla no jogo de ida, além de empatar em casa com o Londrina, também pela Série B, no fim de semana.

O clube não dá uma remontada como essa desde 2016, quando eliminou o Belgrano, pela Sul-Americana.

Flamengo – técnico: Mauricio Souza

Diante da grande quantidade de desfalques no Fla, a tendência é de que o time que venceu e fez boa atuação contra o América-MG, no último domingo, seja repetido.

Inclusive, com a presença de Rodrigo Muniz, autor do gol rubro-negro no Couto Pereira.

Provável escalação:Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Muniz. 

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Coritiba — Foto: ge

Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Coritiba — Foto: ge

Quem está fora: Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla (Copa América); Pedro e Rogério Ceni (Covid); Thiago Maia (se recupera de cirurgia no joelho) e César (se recupera de cirurgia no joelho).

Coritiba – técnico: Gustavo Morínigo

Sem Nathan Ribeiro, expulso no fim do jogo da ida, o Coxa tem uma mudança certa: Wellington Carvalho entra na zaga.

Outra novidade é a presença do zagueiro Henrique, 34 anos, relacionado pela primeira vez. Do meio para frente, quatro jogadores brigam por duas vagas: os meio-campistas Matheus Sales e Robinho e os atacantes Dalberto e Waguininho.

Provável escalação: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Matheus Sales (Dalberto); Rafinha, Waguininho (Robinho) e Léo Gamalho. 

Provável Coritiba x Flamengo — Foto: arte/ge

Provável Coritiba x Flamengo — Foto: arte/ge

Quem está fora: Jhony Douglas (Covid-19); Luiz Henrique (transição); Alex Muralha e Gustavo Bochecha (já atuaram na competição)

  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Assistente 1: Flavio Gomes Barroca (RN)
  • Assistente 2: Lorival Candido das Flores (RN)

Obs: nesta fase ainda não há o uso do VAR.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost