Flordelis faz compras com o novo namorado, produtor musical de 25 anos

A deputada federal Flordelis só assumiu recentemente o namoro com o produtor musical Allan Soares. Mas o relacionamento entre os dois já dura, ao menos, alguns meses. A parlamentar, de 60 anos, e o novo amor, de 25, foram flagrados juntos em uma loja em Macaé, cidade natal de Allan. Na imagem, o casal aparece usando máscaras, sendo auxiliado por uma vendedora que mostra produtos para o lar.

O registro, feito por alguém que estava no mesmo estabelecimento comercial, seria do início de maio deste ano. Allan é o primeiro relacionamento assumido por Flordelis depois da morte do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo. Ela é acusada de ser a mandante do crime e responde pelo caso na Justiça.

Ainda em fevereiro, como foi publicado pelo EXTRA, Flordelis já não fazia tanta questão de esconder sua ligação com o produtor. Os dois, inclusive, posaram abraçados no aniversário de 60 anos dela. Além disso, durante uma live há pouco tempo, em seu próprio Instagram, ela falava com os seguidores sobre os compromissos de sua agenda. Na ocasião, a deputada se dirigiu a Allan, que estava a seu lado, chamando-o de “amor”.

Assim como a amada, Allan é evangélico. Ele trabalha com artistas do segmento gospel. Os dois se conhecem, pessoalmente, há pelo menos três anos. Em 2018, o jovem posou ao lado de Flordelis e o, então, marido dela, Anderson, durante uma visita deles a Macaé.

Flordelis posa com o produtor Allan Soares na festa de seu aniversário
Flordelis posa com o produtor Allan Soares na festa de seu aniversário Foto: reprodução/ instagram

Sobre as acusações contra a pastora pela morte do ex-marido, Allan sempre fez questão de defendê-la. Os encontros entre os dois foram ficando mais frequentes, ao passo que se aproximavam. Amigos relatam que o romance entre eles ficou sério no início deste ano.

” Eu estou me relacionando com o Allan, que é um produtor artístico(…) Não tenho de me esconder de ninguém. Eu e o Allan estamos conversando muito desde o ano passado. Ele é o meu assessor de agenda, mas nunca tínhamos tido qualquer tipo de relacionamento se não o profissional. Depois da morte do meu ex-marido e a prisão dos meus filhos, nós nos aproximamos muito. Me deu muita força ter ele como um amigo nesses momentos”, disse Flordelis, em entrevista a Leo Dias.

Flordelis e Allan se aproximaram nos últimos meses
Flordelis e Allan se aproximaram nos últimos meses Foto: reprodução/ instagram
Allan Soares com Flordelis e Anderson do Carmo, que foi assassinado
Allan Soares com Flordelis e Anderson do Carmo, que foi assassinado Foto: reprodução/ instagram
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Flordelis faz compras com o novo namorado, produtor musical de 25 anos