Fora da Globo: acreana Gleici Damasceno é a sexta eliminada do ‘No Limite’

Siga meu Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

No sexto episódio de “No Limite”, na noite desta terça-feira (15), a tribo calango perdeu a prova de imunidade pela segunda vez seguida e acreana Gleici Damasceno acabou se tornando a sexta eliminada do reality show da Rede Globo.

Com as gravações antecipadas do reality, a eliminação da acreana já tinha vazado e foi divulgada pelo ContilNet anteriormente.

No portal da eliminação, a vencedora do “BBB 18” recebeu um total de três votos. A parceira Jéssica Mueller levou os outros dois votos. Na soma, a acreana recebeu a maioria dos votos e deu adeus a disputa do prêmio de R$ 500 mil.

Em sua despedida, Gleici aconselhou os colegas da tribo calango a aproveitarem ao máximo a experiência no reality de sobrevivência no meio do mato.

“Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim. Sei da força que está no meu coração e da vontade de ir até o final.”

Em seu perfil no Instagram, a acreana compartilhou sua eliminação do reality global, com uma longa mensagem de desabafo. Gleici revelou que chegou a questionar sua participação, depois de ver a repercussão que não tinha o perfil para o programa. Confira!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost