21.3 C
Rio Branco
19 junho, 2021 12:38 am

Foragido da Justiça do AC assalta mulher em RO, troca tiros com a polícia e é baleado

O caso aconteceu na rua Amburana no bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho

POR NEWS RONDÔNIA

Um marginal de aproximadamente 25 anos, foragido do Estado de Acre foi baleado na manhã desta quarta-feira (02), ao trocar tiros com equipes da Polícia Militar do 9º batalhão. O caso aconteceu na rua Amburana no bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho. O marginal praticou assalto contra uma mulher.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem com os policiais militares, a vítima uma mulher estava saindo da casa com seu sobrinho para levá-lo na escola quando acabou sendo surpreendida pelo criminoso que chegou armado e anunciou o assalto. Em um momento de desespero, a mulher engatou a marcha ré do veículo e acelerou o carro, onde o suspeito efetuou um disparo na direção da vítima que por sorte não foi atingida.

Rapidamente os policiais receberam a denúncia e se deslocaram para o local. O bandido pulou o muro e invadiu um terreno baldio. Os policiais solicitaram o helicóptero falcão 02 da PM, que começou a fazer buscas e com todo aparato policial foi montado cerco e o suspeito tentou contra a vida dos policiais, realizando disparos. Os policiais revidaram a injusta agressão e o marginal foi alvejado. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

Os policiais descobriram que ele era foragido do Estado do Acre. O suspeito recebeu atendimento médico do Samu e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II, pois ele estava com um tiro na perna.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.