Foragido da Justiça do AC assalta mulher em RO, troca tiros com a polícia e é baleado

Um marginal de aproximadamente 25 anos, foragido do Estado de Acre foi baleado na manhã desta quarta-feira (02), ao trocar tiros com equipes da Polícia Militar do 9º batalhão. O caso aconteceu na rua Amburana no bairro Jardim Eldorado, zona sul de Porto Velho. O marginal praticou assalto contra uma mulher.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem com os policiais militares, a vítima uma mulher estava saindo da casa com seu sobrinho para levá-lo na escola quando acabou sendo surpreendida pelo criminoso que chegou armado e anunciou o assalto. Em um momento de desespero, a mulher engatou a marcha ré do veículo e acelerou o carro, onde o suspeito efetuou um disparo na direção da vítima que por sorte não foi atingida.

Rapidamente os policiais receberam a denúncia e se deslocaram para o local. O bandido pulou o muro e invadiu um terreno baldio. Os policiais solicitaram o helicóptero falcão 02 da PM, que começou a fazer buscas e com todo aparato policial foi montado cerco e o suspeito tentou contra a vida dos policiais, realizando disparos. Os policiais revidaram a injusta agressão e o marginal foi alvejado. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

Os policiais descobriram que ele era foragido do Estado do Acre. O suspeito recebeu atendimento médico do Samu e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II, pois ele estava com um tiro na perna.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Foragido da Justiça do AC assalta mulher em RO, troca tiros com a polícia e é baleado