28.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 1:14 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Frio aumenta nesta sexta-feira com máximo de 21°C em Campo Grande

A temperatura máxima é menor dois graus que a de ontem

POR LÚCIO BORGES ORTEGA - CORRESPONDENTE MS

CAMPO GRANDE (MS) – O clima que começou a ficar friozinho na quarta-feira (8), aumenta nesta sexta-feira (11), já confirmando o frio maior previsto para este fim de semana e que deve continuar na próxima semana na Capital de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima é menor dois graus que a de ontem, que não passou dos 23°C.
Hoje, o dia se prevê de ficar com muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Assim, os termômetros continuam a baixar nesta sexta-feira, não passando dos 21°C  em qualquer hora desta quinta-feira.

A Temperatura Mínima deve ter sido ou pode ficar em 16°C e a Máxima não passa dos 21°C .  A chuva de quarta-feira e ontem, que não foram muitas, mas já fez recuperar toda a umidade relativa do ar. A melhora é bastante e fica com 100% na máxima e se baixar, fica nos 60% de umidade mínima.

Manhã
:: Nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas
Direção do Vento
SW-SE
Intensidade do Vento
Fracos
Tarde
:: Muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas
Direção do Vento
S-SE
Intensidade do Vento
Fraco/Moderado
Noite
:: Muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada
Direção do Vento
S-SE
Intensidade do Vento
Fraco/Moderado
Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.