30.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 5:35 pm

Gabinete Móvel: Roberto Duarte ouve reivindicações da população de Brasileia

POR ASCOM

De Xapuri, o deputado estadual Roberto Duarte foi em seu gabinete móvel para Brasileia, onde ouviu as principais reivindicações da população.

O parlamentar participou da sessão da Assembleia Legislativa diretamente do seu gabinete móvel e cobrou que o Governo do Acre olhe com mais atenção para o hospital de Brasileia. “Faltam EPIs, colchões, lençóis e remédios básicos. Isso são informações que as pessoas relataram aqui pra mim. Como representantes da população, precisamos expor a realidade e o Estado precisa resolver este problema”, disse Roberto Duarte.

O deputado aproveitou, também, para lamentar a situação dos fisioterapeutas de Xapuri, que responderão por processos administrativos porque realizaram uma campanha de doação para o Centro de Reabilitação da cidade. “Sabe porquê, deputados? Ele pediram materiais para a prefeitura e não foram atendidos. Usaram as redes sociais para arrecadação e, em uma decisão arbitrária, ilegal e abusiva, eles foram afastados, em carater liminar, e o serviço não está mais sendo oferecido em Xapuri. Sabemos o quanto é essencial e a população precisa desta reabilitação pós-covid. Eu passei por isto e sei o quanto é importante”, comentou Roberto Duarte.

Após a sessão, o deputado continuou recebendo a população no gabinete móvel. Na oportunidade, foram apresentadas reivindicações e sugestões de melhorias para as principais demandas de Brasileia.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.