Galvez mostra força e atropela o Estrelão: 4 a 0

O Imperador Galvez mostrou força na sua estreia na disputa do Campeonato Acreano Sub-17.

Nesta quarta-feira (16), no estádio Florestão, o time imperialista não tomou conta da tradição do Rio Branco e enfiou uma goleada de 4 a 0. Wallas, Renan Mesquita, Lourival Jr. e Gabriel Messias fizeram os gols dos atuais campeões.

Jogo

O Galvez construiu a vitória praticamente nos 15 minutos iniciais de partida, quando marcou três dos quatro gols do jogo.

Com a derrota elástica, o técnico estrelado Chicão fez uma mudança para “poluir” o meio-campo e buscar o equilíbrio da partida. Por outro lado, o Imperador Galvez, aos poucos, foi tirando o pé do acelerador, mas construir boa vantagem na primeira parte do jogo.

Na etapa complementar, o Rio Branco não conseguir forças para reagir e buscar o placar adverso, enquanto o Galvez tratou de deixar o tempo passar para assegurar a vitória. No entanto, aos 32 minutos, o imperialista Gabriel Messias deu números finais a partida, ao assinalar o quarto gol do Galvez.

Com fica

Com a vitória maiúscula sobre o Estrelão, o Galvez lidera a chave A, com três pontos ganhos, mesma pontuação do vice-líder Atlético Acreano, mas apresentando melhor saldo de gols. Na terceira posição da chave surge o Independência, com um ponto. O lanterna é o Plácido de Castro, sem pontuar.

Próximos jogos

O Imperador Galvez retorna ao gramado do Florestão no próximo sábado (19), às 16h, para encarar a Adesg, pela segunda rodada da competição. No mesmo dia, mas às 14h, o Rio Branco buscar reabilitação na competição diante do Plácido de Castro, outra equipe que estreou com derrota no torneio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost