23.3 C
Rio Branco
29 julho 2021 4:58 pm

Galvez vence em casa e Atlético perde em Macapá na série D

Os dois clubes do Acre que disputam o campeonato brasileiro da série D entraram em campo neste domingo, 13, pela segunda rodada da competição

POR AGÊNCIA AC, NOTÍCIAS DO ACRE

Os dois clubes do Acre que disputam o campeonato brasileiro da série D entraram em campo neste domingo, 13, pela segunda rodada da competição.

O Galvez jogou em casa, na Arena da Floresta, onde recebeu o GAS, de Roraima.

O time do Acre surpreendido logo nos primeiros minutos com gol dos visitantes, mas conseguiu reverter o placar com Geovani e Weverton. Galvez 2x 1 GAS, resultado que deu os três primeiro pontos ao clube na tabela.

Atlético perde com gol nos acréscimos

Jogando no estádio Zerão, em Macapá (AP), o Atlético Acreano perdeu a segunda partida na competição e ficou em situação complicada na classificação. O time amapaense abriu o placar com Elson Luiz, mas Vitor Hugo deixou tudo igual, 1×1.

Quando o jogo já caminhava para o final, o árbitro marcou um pênalti duvidoso contra o Galo já nos acréscimos. Apesar das reclamações, a infração foi confirmada e Wilian Jari bateu para dar a vitória aos donos da casa, 2×1.

Confronto local na próxima rodada

No próximo domingo, 20, Galvez x Atlético disputam o clássico local na série D. Os dois clubes se enfrentam na Arena Acreana. O governo do Estado vai repassar para cada clube, R$ 180 mil para ajudar na disputa da série D.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.