Gleici comenta desentendimento com André no ‘No Limite’: ‘Ele desmereceu a tribo’

A tribo Calango não mandou bem novamente e Gleici foi a sexta eliminada do reality.

No Bate-Papo No Limite com Ana Clara, ela comentou sobre a votação que a levou a deixar a competição e falou também sobre o desentendimento que teve com André Martinelli, logo após a Prova da Imunidade:

“Eu sentia o André sempre meio desconfiado comigo. Eu sentia umas indiretas e poderia ter relevado. Ele não viu que eu tentei usar a técnica dele, mas eu não conseguia e ele ficou repetindo e falando que o Bil fez falta, desmerecendo até Jéssica, Kaysar e Peixinho. Tudo bem que poderia ter sido diferente, mas vamos fortalecer quem está aqui. Ele desmereceu a tribo”, contou.
E não foram só os dois que se desentenderam. Jéssica e Kaysar também discordaram pouco antes da votação. Ambos falaram sobre o distanciamento dela dentro da tribo Calango. E, no programa, a personal trainer também comentou sobre Gleici: “Ainda piso em ovos com ela”.
No Bate-Papo No Limite, Gleici falou sobre o comentário da participante e também avaliou o seu distanciamento:
“A gente manteve a mesma relação do BBB. Meu voto na Jéssica sempre foi por defesa. Na primeira semana ela até falou que a gente não tinha ficado tão próxima, mas íamos tentar ali no No Limite”.

“Eu não sentia (que ela era excluída), pode ate ter sido uma falta de sensibilidade minha. Sempre senti a Peixinho perto dela, eu estava perto dela. A gente se aproximou bastante. A nossa convivência na tribo era muito tranquila. Quando chegava no portal, eu sabia que ela votava em mim”, explicou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gleici comenta desentendimento com André no ‘No Limite’: ‘Ele desmereceu a tribo’