20 de abril de 2024

Globo pode exibir edição extra do BBB com apresentação de Marcos Mion

Um dos grandes sucessos da programação da Globo, o reality Big Brother Brasil pode ganhar uma segunda edição anual.

De acordo com o Observatório da TV, corre nos bastidores da emissora a informação de que a cúpula da empresa estaria cogitando exibir duas edições do BBB no mesmo ano. Marcos Mion pode apresentar programa extra.

O Big Brother Brasil se tornou a galinha de ovos de ouro da Globo. Só na final da edição 2021 do reality, a emissora carioca faturou R$ 34 milhões em propaganda, valor muito superior ao prêmio de R$ 1,5 milhão entregue à vencedora Juliette Freire.

programa também bateu recorde de audiência, cravando uma média de 34 pontos no Ibope, algo em torno de sete milhões de telespectadores.

A exibição de uma segunda edição do reality no mesmo ano já aconteceu no passado, mas a ideia foi logo abandonada.

O assunto em questão, por enquanto, segue sob sigilo na rede de televisão dos Marinho, informou o site.

Os anunciantes, no entanto, estariam azendo algumas exigências para uma possível edição extra do BBB, e entre elas, estaria o titular da atração.

As empresas não abrem mão de Tiago Leifert no comando do programa “bônus”, já que o jornalista se tornou peça chave do reality.

O nome de Marcos Mion vem sendo cotado para o comando do segundo BBB do ano, já que a imagem de Tiago ficaria desgastada.

O ex-apresentador de A Fazenda assinou contrato recentemente com a plataforma de streaming Netflix, mas isso não impede que ele possa assumir um compromisso na Globo.

Recentemente, o EM OFF também trouxe com exclusividade a informação a informação de que uma edição extra do BBB vem sendo analisada.

Segundo Erlan Bastos, está praticamente tudo certo na emissora para uma edição extra do Big Brother Brasil, prevista para o ano que vem.

Essa edição extra deve ser exibida entre setembro e novembro de 2022 e vai contar apenas com ex-BBBs rejeitados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost