Governo antecipa pagamento de salário e metade do 13º para segunda-feira

O governo do Acre antecipa para a próxima segunda-feira, 28, o pagamento dos servidores públicos referente ao mês de junho. A primeira parcela do décimo terceiro também será paga no mesmo dia. No total serão 48.745 servidores estaduais, entre ativos, inativos e pensionistas, beneficiados diretamente com a medida, que deve injetar na economia acreana um montante de R$ 251.063.703,51 com o pagamento em dia do salário dos servidores e R$ 93.906.100,01 com a antecipação de metade do 13º salário.

Pelo terceiro ano consecutivo, o governo do Estado cumpre o compromisso com os servidores públicos em honrar o pagamento de parte do décimo terceiro antecipadamente, além, do anúncio de pagamento nos próximos meses de verbas retroativas não pagas desde 2016 e verbas rescisórias. O montante em circulação servirá para o aquecimento do comércio local, devendo movimentar a economia de setores que mais sofreram pela crise da pandemia da Covid-19.

A segunda parcela do 13º salário será paga no mês de dezembro. Para maiores informações, os servidores podem acessar a versão digital do contracheque, por meio do endereço eletrônico www.contracheque.ac.gov.br.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Governo antecipa pagamento de salário e metade do 13º para segunda-feira