23.3 C
Rio Branco
2 agosto 2021 1:06 am

Governo desiste do azul e manda devolver cor original à caixa d’água do bairro 6 de Agosto

Caixa d'água já havia sido objeto de polêmica anteriormente, ao receber frase afirmando que bairro foi palco da Revolução Acreana, informação questionada por historiador

POR REDAÇÃO CONTILNET

Depois da polêmica pintura da caixa d’água do bairro 6 de Agosto, com a cor azul, parece que o Governo do Estado voltou atrás e mandou devolver a cor original, uma espécie de cinza metálico, à imponente estrutura.

Uma das construções mais vistosas do 2º distrito, praticamente um cartão postal, passou por diversas polêmicas recentemente. Além da pintura azul, a caixa também ganhou a frase: “Bairro 6 de Agosto, palco de batalha da Revolução Acreana. O Bairro 6 de Agosto nos orgulha com sua história”, informação que logo foi questionada e apagada.

Depois da frase sumir, agora é a vez de “apagar” o azul. A imagem da caixa d’água ganhando uma nova pintura foi registrada no início da tarde deste domingo (13).

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.