20.3 C
Rio Branco
21 julho, 2021 10:38 pm

Gritos, choro e sangue: acreana Raissa Barbosa desaparece e empresário a encontra em hospital

POR DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

Siga meu Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

A acreana Raissa Barbosa deu um susto em seus seguidores na madrugada desta terça-feira (15). A ex- A Fazenda apareceu chorando e totalmente desesperada em seus stories no Instagram. O vídeo ganhou força e logo estava sendo compartilhado pelo apresentador da Record TV, Luiz Bacci e outras personalidades e perfis de redes sociais, pedindo oração e envio de mensagens positivas para a acreana.

Em três stories, a acreana tentou desabafar em meio ao choro, e logo após apareceu em um hospital. Veja o vídeo:

“Eu vou falar a verdade pra vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir chorar de novo aqui como eu já chorei várias vezes. Mas eu não aguento mais fingir que eu tô bem quando eu não tô bem. E eu não sei pra quem eu falo, eu não sei com quem eu falo. O que que eu faço? Vocês não tem noção. Eu tô pensando um monte de merda, me desculpa”.

Este colunista entrou em contato com a mãe da acreana Raissa Barbosa, que mora com a filha em São Paulo. Josilene Barbosa está em Florianópolis e foi surpreendida com a notícia e as publicações da filha.

“Ela enviou umas mensagens dizendo que está tudo bem e ia dormir na casa do empresário dela”, comentou Josilene.

Em vídeo postado no Instagram, o empresário da acreana, Danilo Faro, contou que foi até a casa de Raissa após a sequência de mensagens. Ele explicou aos fãs da ex-peoa que não a encontrou no apartamento e que soube que Raissa havia sido hospitalizada, mas não especificou o motivo. Veja o vídeo:

O empresário da acreana revelou que encontrou marcas de sangue: “Eu tô aqui na recepção do prédio da Rai, eu consegui subir no apartamento. Os apartamentos tinham realmente algumas manchas de sangue, provavelmente algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus a gente viu que ela está no hospital, vamos identificar qual é e vamos pra lá. Graças a Deus ela está no hospital. ”

Logo após, ele revelou que conseguiu encontrar Raissa “Está tudo bem, estou aqui com ela”, escreveu junto de uma foto de mãos dadas com a modelo.

Raissa também usou seu instagram para tranquilizar os seguidores. Em clique a acreana fala que está bem e dorme na casa do empresário.

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.