Gui Araújo admite que traiu Gabi Brandt durante relacionamento

Gui Araújo, durante uma entrevista ao podcast Podpah no Youtube, admitiu pela primeira vez publicamente que traiu Gabi Brandt, com quem se relacionou entre 2016 e 2018. “Ali é uma história passada já, e eu não consigo reagir quando eu vacilo, imagina quando os outros vacilam”, desabafa Gui durante o podcast.

Tudo começou quando um internauta perguntou se ele reagia nos storys da Gabi toda a vez que o Saulo vacilava.

Respondendo a questão, Gui já deixa claro que é passado a sua história com a também influencer, mas admite erros com a mesma.

“Eu também vacilei, mas foi fundamental para o meu crescimento.. a diferença é que me fez mal, eu não conseguia dormir, apesar do ocorrido”, comenta.

“E a galera se apegou de alguma forma na minha história com a Gabi porque foi num reality. Mas é uma história passada já. E eu tenho o máximo de respeito ao que ela construiu depois, e eu tive minha vida”, continua Gui Araujo.

Na época ele relembra que contou das traições para Gabi Brandt.

“Eu confessei. Isso que todo mundo acha estranho, que eu confessei e a gente continuou junto. Era uma parada que me fazia mal mesmo, eu tava agindo errado em várias áreas da minha vida, e no relacionamento também”, desabafa Gui.

Durante o ocorrido sairam várias imagens na mídia sobre a traição de Gui a sua namorada, a Gabi Brandt.

Finalizando o assunto, o influencer fala que hoje é uma outra pessoa e que aprendeu muito com os erros.

“Eu lutei muito para consertar todos os erros que eu fiz. O principal prejudicado era eu, que era xingado nos lugares, me olhavam feio. Porque eu fui julgado de várias coisas para um erro que eu cometi, mas a minha essência não era assim”, encerra ele,

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost