Durante a manhã desta segunda-feira, dia 14, um homem sofreu uma tentativa de homicídio a tiros no Bairro Alberto Castro, localizado na parte alta da cidade de Brasiléia, sendo ferido por um dos disparos.
Segundo foi levantado, foram ao menos três disparos contra a vítima, sendo que um acertou o pescoço pela parte de trás, mas apenas atingiu o musculo e transpassou, não ferindo gravemente o homem, que chegou andando no hospital Raimundo Chaar.
A vitima, seria o homem que escapou da morte no dia 14 de maio passado, quando homens invadiram sua casa e mataram um amigo, André Araújo dos Santos (23), a tiros, enquanto teria saído para comprar bebidas.
O acusado da tentativa foi identificado e preso, sendo identificado apenas iniciais, A. O. L. de 21 anos, teria utilizado de um revólver calibre 32 que ainda não foi localizado para tentar matar o seu desafeto.
O motivo da tentativa de homicídio seria supostas ameaças de mortes da vítima contra o autor, relacionadas ao caso de André. O caso foi passado para o judiciário local, que irá decidir o futuro de A. O. L.
A vítima se encontra em recuperação no hospital, sem correr risco de morte.