23.7 C
Rio Branco
21 julho, 2021 9:17 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem morre após perder controle do carro em viaduto, diz Corpo de Bombeiros

Caso aconteceu por volta das 3h deste domingo (13), na Zona Norte de Manaus

POR G1 AM

Um homem morreu na madrugada deste domingo (13) após perder o controle do veículo e bater em uma divisória de concreto do complexo viário do Manoa, na Zona Norte de Manaus, segundo o Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 3h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos da batida e morreu no local. Ainda não se sabe se outras pessoas também ficaram feridas.

O Corpo de Bombeiros fez a retirada do carro, que ficou parcialmente destruído. Já o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado para a família ainda neste domingo.

O complexo viário do Manoa foi liberado para tráfego de veículos no dia 31 de maio deste ano. A obra, que foi interditada um dia após a inauguração, em 31 de dezembro do ano passado, custou R$ 47,1 milhões.

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.