19 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Faça a contabilidade sincera do que aconteceu, de todos os erros e dos acertos, de todos os passos que trouxeram você até aqui e agora. Abençoe tudo que puder contabilizar, e agora abandone tudo e siga em frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Algumas iniciativas, mesmo que pequenas e aparentemente sem importância, podem ser tomadas agora, agregando um pouco ao caminho que sua alma começou a trilhar. Aja de acordo ao seu alcance, nada force agora.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O silêncio fará bem a você, tomando distância de tudo e de todos para evitar mal-entendidos e para que as opiniões alheias não incitem você a colocar as suas sobre a mesa. Neste momento, sua alma precisa estar só.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Procure a companhia das pessoas com que você se sinta à vontade, com as quais possa abrir a sua alma, se assim o desejar, ou permanecer em silencio, sem que ninguém pressione para saber o que acontece. Amizades.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Hoje, teoricamente, não seria dia de trabalho, mas quem diz que o Universo se adequa ao calendário humano? Pelo contrário, o calendário humano teria de se adequar ao incessante movimento expressivo do Universo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Como não é possível, ainda, ir muito longe, você terá de viajar mentalmente, e isso não é pouco, porque enquanto a mente se delicia em cenários fisicamente inatingíveis, seu corpo emocional é nutrido com saúde.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As preocupações emergem vigorosas do fundo da alma, mas você pode as desconsiderar sumariamente, por exercício de sua vontade. Parece impossível fazer isso, mas não é nada além de você tomar posse dos seus humores.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Busque as pessoas que servem de referência aos seus pensamentos, porque se você conversar com elas, muitos dos seus pensamentos se tornarão inúteis, e você comprovará a fantasia envolvida neles.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As pequenas tarefas domésticas podem ser fonte de imenso prazer num dia como hoje e, se você observar bem, há por aí, bem próximo a você, muitas coisas que requerem conserto, e isso há muito tempo já. Em frente.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Invista seu tempo em algum divertimento que traga alegria e regozijo, porque isso trará bons augúrios para a semana toda. Não será perda de tempo nem de dinheiro, você, com todos os cuidados, se divertir, se distrair.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Ficar em casa pode ser uma boa pedida para hoje, desde que esse ambiente lhe forneça sossego, proteção e conforto, porque se nada disso estiver disponível, outra terá de ser a casa que você buscar. Conforto e proteção.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Sossego mesmo sua alma terá quando possa fazer exclusivamente o que quer, e não o que precisa ou deve fazer. Como isso está longe de acontecer, procure encontrar uma forma de conviver com o desassossego. Só assim.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost