ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
O passado não perdoa, mas o futuro tampouco perdoa. Por isso, não se trata de redenção nem tampouco de arrependimento, se trata de seguir em frente com o que seja possível fazer, nesse jogo complexo que é a vida.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
As fantasias parecem sonhos, mas não dão os mesmos resultados. Os sonhos vivificam a alma e lhe dão campo de expressão. As fantasias desgastam, porque resultam sempre em decepções. Use o discernimento para distinguir.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Ao ficarem evidentes as confusões e mal-entendidos, procure tomar a iniciativa de esclarecer, mesmo que num primeiro momento não haja boa acolhida para essa atitude. Alguém tem de esclarecer, e você está no lugar certo.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Ao você ter certeza de que compreendeu alguma coisa do que acontece, procure voltar sobre seus passos e refletir novamente sobre sua compreensão. Isso evitará que você tome decisões baseadas em mal-entendidos.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
As confusões acontecem e, inclusive, com uma frequência maior do que a normal, dada a condição atual do mundo, que influencia negativamente a todas as pessoas. Não se deixe envolver pelo mau humor reinante.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
O excesso de ilusão que você detecta nas pessoas não pode, nem deve, agora, ser desprezado. Procure tomar distância e esperar para ver aonde as coisas se dirigem, mesmo que você sinta desconfiança a respeito de tudo.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Apesar de parecer que tudo está no seu devido lugar, a alma é tomada de sentimentos estranhos, que a fazem ver problema onde, talvez, não haja nada disso. Procure verificar tudo que parecer um pressentimento.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
As ilusões são lindas na imaginação, mas péssimas na prática, porque resultam em decepção. No fim, nada melhor do que a decepção poderia acontecer com as ilusões, para sua alma continuar livre e graciosa.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Nada termina do jeito que você imaginava, mas isso não quer dizer que tudo tenha dado errado. As decepções do momento se provarão libertadoras, porque servirão para você fazer as retificações pertinentes.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Mesmo que as coisas não tenham dado certo como você pretendia, ainda assim você encontrará uma nova chance, logo mais, para retificar os erros e acentuar os acertos. O jogo continua, envolva seu coração.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
A vida não é de ninguém, mas é graciosa o suficiente para se doar a quem a quiser dominar. No fim das contas, é tudo um jogo de altíssima complexidade, porque os jogadores também fazem parte desse jogo.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Ria dos perrengues, não se deixe acabrunhar pelos acontecimentos, porque esses vão passar e você vai permanecer. Se muna de uma dose extra de bom humor para fazer frente aos acontecimentos e os superar com facilidade.