18 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Questione suas certezas, para não se acomodar em nada. O conforto é importante, porém, muito mais importante do que isso é você sempre ter em mente que não se nasce entre o céu e a terra para descansar, mas para evoluir.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Falar é fácil, e tão fácil quanto falar deveria ser a prática, porque as mãos se vinculam intimamente com a mente. Use as mãos, se envolva em trabalhos manuais, mesmo que à primeira vista lhe pareçam banais.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Evite se convencer de que tudo, nesta vida terrestre, deva ser difícil e sofrido, porque a realidade não é assim. A vida é opulenta e oferece de mão cheia inúmeros recursos fundamentais que são preciosos. É assim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As dúvidas e os dilemas só aumentam, mas isso tem um lado muito positivo, porque é sinal de que sua alma está fazendo reflexões importantes, compreendendo a complexidade do cenário pelo qual transita na atualidade.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Guardar o melhor de você é uma estratégia que pode dar muito errada, porque apesar de ser iniciada com a boa vontade de proteger sua intimidade, no fim acaba distanciando você das pessoas com que se vincular.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A maior parte do tempo a identidade é construída olhando para o passado, mas você também precisa conversar abertamente com o futuro, porque nessa dimensão do tempo há determinantes poderosos para construir o destino.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O aprimoramento do seu desempenho só poderia advir da prática. Portanto, não se esconda, procure expor seu potencial e colocar em prática seu conhecimento, mesmo que num primeiro momento o resultado seja atrapalhado.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O que fácil vem, fácil vai embora também. Porém, isso não significa que você deva encontrar dificuldade em tudo, mas que precisa ter um olho atento às facilidades ilusórias que as pessoas apresentam a você.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A espontaneidade e desenvoltura de certas pessoas próximas a você chama a atenção de sua alma, porque deseja obter uma expressão mais extrovertida para se comunicar. Comece imitando, depois desenvolva seu método.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Manter a lucidez é essencial, porque é proverbial que as aparências enganem, e que você só saiba disso depois, quando seja muito tarde. Sua capacidade de refletir pode adiantar o processo de compreensão lúcida.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Enquanto tudo que você fizer estiver pautado no amor à vida, a despeito de quaisquer inconvenientes que surgirem, pode ter certeza de que as facilidades superarão as contrariedades, de forma mágica e misteriosa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost