Humilhação, possessão e machismo: cantora Isadora Pompeu revela motivo de separação com jogador do Flamengo

A cantora gospel Isadora Pompeu abriu o jogo sobre o fim do seu casamento com o jogador do Flamengo Thiago Maia. Em resumo, após se casarem em dezembro do ano passado, a dupla teve alguns atritos e se separaram.

Com isso, muitos rumores começaram a surgir e Isadora Pompeu decidiu se pronunciar de forma oficial na sua rede social. Além do mais, na publicação, a cantora disse que “passou por situações humilhantes”, além de ciúme e “tentativa de controle” sobre ela.

“Eu me apaixonei, namorei, casei… Estava feliz, esperançosa e transbordando de amor. Mas, infelizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina e pegaram a mim e todos que me acompanhavam de surpresa. Foi bem difícil. No início era tudo maravilhoso. Cumplicidade, parceria, tudo… Mas depois de casar eu precisei encarar muito ciúme, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim”, disse.

“Eu achava que o que estava acontecendo era amor com medo de perder, mas hoje eu sei que não era. Pra amar alguém, a gente não precisa diminuir ninguém nunca. Mesmo assim eu continuei acreditando no nosso amor, na comunhão do casamento. Fui criada para crer em Deus e no amor. Mesmo passando por situações humilhantes eu insisti. Fiz de tudo pra gente continuar junto e descobri que meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nós dois”, acrescentou.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Humilhação, possessão e machismo: cantora Isadora Pompeu revela motivo de separação com jogador do Flamengo