Ícone do site ContilNet Notícias

Inquilino sai de imóvel sem pagar e deixa maconha de ‘recompensa’

Por LÚCIO BORGES ORTEGA - CORRESPONDENTE MS

Produto apreendido na casa (Foto: divulgação PM-MS)

DOURADOS (MS) – O município de Dourados, ontem registrou um inusitado caso de Vitima de Covid deixa tristeza e ‘herança’ a irmã em pacotes de droga . Neste sábado (5), foi a vez de ser noticiado, que um inquilino foi embora de imóvel onde alugava para morar sem pagar o último aluguel, mas em ‘recompensa’ deixou no local diversos pacotes de droga. Após descobrir o ‘pagamento’, o dono oficial da casa foi registrar o caso na delegacia.

Conforme registro policial, após pesarem o produto na casa abandonado, se totalizou quase 14 kg de maconha. O inquilino sumiu e agora então será acusado de trafico e talvez foragido do crime.

À polícia, disse o dono do imóvel, um militar aposentado do Corpo de Bombeiros, que foi vistoriar o imóvel localizado à rua José Ademar Perdomo, no jardim Itália, ‘abandonado’ pelo então inquilino e no local acabou por encontrar a droga dentro de um saco escuro.

Assim, ao verificar o que seria o produto, ele acionou a polícia e foi constatado que havia 14 tabletes da droga, pesando 13.800 kg.

Sair da versão mobile