Íris Stefanelli revela que irmão voltou a usar drogas após suas polêmicas com Ariadna

A ex-BBB Iris Stefanelli usou as redes sociais na tarde dessa segunda-feira (7) para fazer um longo desabafo sobre as polêmicas que envolvem seu nome com Ariadna Arantes, sua companheira de reality No Limite, em uma discussão sobre oportunidades e privilégios. Ela disse que seu irmão voltou a usar drogas devido ao ocorrido.

Bastante emocionada, a apresentadora disse que decidiu falar sobre o assunto após ver uma reportagem no Fantástico do último domingo (6), que repercutia os ataques de internautas sofridos recentemente pela cantora Luísa Sonza, que resolveu se afastar das redes.

“Pessoas que são atacadas na Internet sofrem problemas seríssimos, muitos até depressão, suicídio então isso tá muito sério”. Foi a partir desse momento que a artista revelou que seu irmão, que é dependente químico, teve uma recaída e voltou a usar drogas após ficar sabendo das polêmicas de Iris com Ariadna.

“O meu irmão é dependente químico, ele tinha sete meses, contados os dias, que ele tava (sic) limpo e ele já ia sair da clínica. Depois dessa injustiça que ele viu que eu passei com essa história, ele ficou tão transtornado, tão transtornado que ele recaiu”, disse emocionada a artista.

Stefanelli complementou dizendo que a mãe deles não gosta que ela exponha a intimidade do irmão nas redes sociais, mas que achou necessário falar sobre o ocorrido diante de tanto julgamento que ela tem sofrido, do qual, classificou como “ridículo”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost