18.3 C
Rio Branco
24 julho, 2021 5:05 am

Irmão de affair de Eduardo Costa defende marido dela: “Pai exemplar”

Eduardo Polastreli deu entrada no divórcio nesta segunda-feira (21/6) após a exposição de que foi traído pela mulher com o sertanejo

POR METRÓPOLES

Após a suposta fuga de Mariana Polastreli para viver com Eduardo Costa, nem a própria família está do lado dela.

O irmão da influencer, Rodrigo Polastreli, fez um longo desabafo nas redes sociais para defender seu agora ex-cunhado, Eduardo Polastreli, pai dos três filhos de Mariana.

Eduardo deu entrada no divórcio nesta segunda-feira (21/6) após a exposição de que foi traído pela mulher com o sertanejo.

“É meu cunhado há 14 anos. Desde o dia em que o conhecemos, a nossa família se apaixonou por ele. Um cara íntegro, sério, honesto, justo e batalhador. Sempre muito atencioso e carinhoso com todos nós. Algumas pessoas estão dizendo que ele está ‘se aparecendo’ com as crianças agora, só para se ‘escorar’ atrás delas. Uma baita de uma mentira”, disse Rodrigo.

“Ele sempre foi muito ligado aos meninos e há muito tempo vem sendo pai e mãe dessas crianças. Um pai exemplar, que cuida dos meus sobrinhos com muito amor e carinho desde pequenos. Sempre gostou de estar junto deles, sempre tirando muitas fotos (que manda no grupo da família toda hora). Hoje, ele sabe que as crianças precisarão dele mais do que nunca e ele estará ao lado delas aconteça o que acontecer”, continuou ele.
Rodrigo ainda diz desejar que o cunhado conheça outra mulher. “Nossas orações são para que Deus dê forças a ele, que, mesmo quando a fé faltar, Deus tenha misericórdia e não o deixe só. Nós, da família, estaremos sempre juntos dele, pois ele é e sempre será o nosso Duzim. Tenho certeza absoluta que o Senhor colocará em seu caminho uma mulher abençoada, que o amará e o honrará até ficarem velhinhos”, finalizou o irmão de Mariana.
Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.