30.3 C
Rio Branco
25 julho, 2021 12:43 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Jovem é morto com tiro no olho em frente a supermercado de Ariquemes, RO

Vítima morava em Cujubim e tinha ido até Ariquemes para consertar veículo. Polícia acredita que crime possa ser acerto de contas

POR G1 RO

Um jovem de 27 anos foi morto com um tiro no olho, na noite de quinta-feira (24), na Avenida Capitão Silvio, em frente a um supermercado de Ariquemes (RO), Vale do Jamari.

Aos policiais, a esposa da vítima disse que ela e o marido moram em Cujubim (RO) e estavam de passagem em Ariquemes para consertar a caminhonete.

Quando ela e o esposo transitavam na avenida com o veículo, pararam no pátio de um posto de combustíveis e então a vítima desceu do carro para mexer no celular. Foi nesse momento que aproximou um homem em uma moto e fez os disparos no homem de 27 anos.

A vítima foi socorrida com vida pelo Samu até a UPA, mas morreu momentos após dar entrada na unidade. O tiro atingiu a região do olho.

Após o crime. o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.