18 de abril de 2024

Jovem é preso com arma, munição e drogas em residência no bairro Esperança

O jovem Edvaldo Souza de Oliveira Neto, 23 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite desta quarta-feira (2), na rua Joaquim Nabuco, no bairro Esperança em Rio Branco.

Policiais miliares da Força Tática do 1° e 2° Batalhão estavam realizando um patrulhamento, quando receberam uma denúncia informando que em uma residência no bairro Conjunto Esperança havia uma motocicleta roubada, inclusive que o veículo tinha sido usado na tentativa de execução do jovem Leonardo Lima de Souza, 22 anos, com 4 tiros na rua do Passeio, no bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De posse da informação, a guarnição se deslocou até o endereço denunciado e percebeu uma movimentação estranha no interior da residência. A proprietária da casa autorizou a entrada dos PMs, que encontraram, nos fundos da residência, Edvaldo escondido. Próximo ao acusado foi encontrado um revólver calibre 38, com 5 munições intactas, 23 trouxinhas de maconha e mais uma quantia de R$ 67 em espécie oriundo do tráfico de drogas.

A motocicleta que era roubada e estaria na residência não foi localizada pelos policiais. Diante dos fatos, Edvaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost