18 de abril de 2024

Jovem que foi ferido a tiros por criminosos em caminhonete no Taquari morre no PS

O jovem Leonardo Lima de Souza, 22 anos, que foi ferido com quatro tiros na tarde desta quarta-feira (2), na rua do Passeio, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco, morreu na Unidade de Terapia Intensiva UTI do pronto-socorro.

Segundo informações da polícia, quatro criminosos que estavam em uma caminhonete branca passaram atirando contra Leonardo que estava em via pública. Após ser baleado, o rapaz correu para dentro da residência da própria avó. O jovem foi atingido por um tiro no braço, um tórax e dois nas costas. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado e encaminhou Leonardo ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo, e o jovem ainda chegou vivo ao hospital e foi levado para o Centro Cirúrgico, após os procedimentos foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva UTI, onde horas depois resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quarta-feira (2).

A Polícia Militar tentou procurar pelos autores do crime, mas ninguém foi encontrado até o momento. A motivação do crime, segundo a polícia, seria a guerra entre facções.

O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost