19.3 C
Rio Branco
22 junho, 2021 6:46 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Junho começa com tempo firme em predomínio de sol em MS

Frio parece ir embora, voltando uma temperatura mais elevada

POR LÚCIO BORGES ORTEGA - CORRESPONDENTE MS

CAMPO  GRANDE (MS)  – O mês de junho, o mês do inverno, mas só a partir do dia 21, começa nesta terça-feira (1º) com o tempo firme predominante e o sol aparece entre variação de nuvens em Mato Grosso do Sul. A estação do Outono, que ainda tem 20 dias estava um pouco gelada no Estado, nos últimos dez dias, como ContilNet noticiou de clima com 4 graus.

Porem, o frio parece ir embora, voltando uma temperatura mais elevada. Campo Grande terá dia de sol entre muitas nuvens com possibilidade de pancadas isoladas de chuva. Mas, a variação de temperatura chega aos 29°C. A mínima, que ja deve ter acontecido na madrugada fica  entre 17°C

Hoje, as condições de céu parcialmente nublado a claro ao longo do dia em todo Estado. Não há expectativa de chuva, e segundo o Inmet, os acumulados estimados para Mato Grosso do Sul na primeira semana de junho ficarão abaixo de 10 mm.

Os níveis de umidade relativa do ar podem atingir índices em torno de 30% nas horas mais quentes do dia.

A madrugada registrou mínima de 12°C no extremo sul do Estado, e a máxima pode atingir os 34°C na região norte.

 

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.