21 de abril de 2024

Ladrão em série de sapatos femininos é preso, e polícia acha 139 pares

Tsunehito Isobe, de 47 anos, foi preso no início deste mês por uma série de furtos de sapatos femininos após ser flagrado por uma câmera de segurança invadindo um escritório em Murakami (Japão) para levar um par de calçados.

A polícia vasculhou a casa de Tsunehito e ficou surpresa ao encontrar 139 pares de sapatos — 77 dos quais eram sapatos de enfermeira — embalados ordenadamente em caixas de papelão debaixo da sua cama. A polícia já identificou as donas de 13 pares furtados.

Uma roupa branca de enfermeira, um macacão preto e dois pares de meias também foram encontrados na propriedade. O japonês alegou “fetiche”. Ele atacava especialmente hospitais, clínicas e asilos.

“Tenho interesse em sapatos usados ​​por mulheres desde que era criança. Furto há vários anos”, disse o japonês à polícia, segundo o “Tokyo Reporter”.

Esta é a segunda vez em que Tsunehito é preso pelo crime. Em 2014, ele foi detido em Niigata (Japão). A polícia achou na casa dele 244 pares de sapatos, incluindo 200 sapatos de enfermeira.

Calçados femininos da primeira série de furtos cometida por Tsunehito Isobe

Calçados femininos da primeira série de furtos cometida por Tsunehito Isobe Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost