Lázaro Ramos e Taís Araújo celebram aniversário do filho com homenagens

O ator Lázaro Ramos e a atriz Taís Araújo emocionaram os seus seguidores com homenagens ao filho João Vicente, que completa dez anos nesta sexta-feira (18).

Taís e Lázaro resgataram fotos de um ensaio da época em que a atriz estava grávida e fizeram declarações emocionantes.

“10 anos que minha vida mudou pra melhor. Porque ele me desafia a ser melhor todos os dias da minha vida. Obrigada meu filho, muito obrigada. Que Deus te abençoe, que os Orixás iluminem e te guardem, que Maria, Nossa Senhora, te cubra com seu manto, meu menino. Te amo. @olazaroramos, muito obrigada por ser meu companheiro nessa aventura que é criar, educar e preparar cidadãos para o mundo.”, se declarou Taís Araújo.

O ator publicou uma foto beijando a barriga da esposa e revelou que na véspera do nascimento de João deslocou uma vértebra por puro nervosismo. ”

Minha vida mudou de um jeito que nunca pude imaginar: Joãozinho nasceu. Hoje, 10 anos depois, eu lembro da noite anterior quando, de tão tenso que eu tava, uma vértebra se deslocou!! Tomei injeção pra melhorar, a dor não passava! Quando fomos pra maternidade e da @taisdeverdade veio esse ser iluminado a dor nas costas passou. E ali, eu já me tornava um outro homem: um homem que tenta ser a cada dia melhor por ele e pra ele.”, escreveu Lázaro.

Lázaro e Taís estão casados desde 2007 e também são pais de Maria Antônia, de seis anos.

Veja homenagens:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Lázaro Ramos e Taís Araújo celebram aniversário do filho com homenagens