Lexa tem dívida exposta, recebe intimação na justiça e nega: “Não devemos nada”

Recentemente, Lexa voltou ao foco dos holofotes por conta de uma suposta dívida na mansão que vive no Rio de Janeiro. A princípio, a empresa Inteligência Engenharia Incorporação e Construção havia pedido o despejo da famosa devido ao não pagamento do aluguel.

Contudo, a cantora, dona do hit ‘Sapequinha’, fez questão de esclarecer o ocorrido. Isso porque, em um pronunciamento oficial enviado para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a esposa de Mc Guimê nega que tenha qualquer valor em atraso em seu aluguel.

“O locador sempre recebeu em dia todos os valores, inclusive, o valor referente ao vencimento no mês de junho, o qual ainda não venceu e já foi devidamente pago. Mesmo diante da ausência da nossa citação, temos um acordo em andamento com pedido de extinção do processo, com acordo que fizemos diretamente com a seguradora, justamente porque as falhas existentes no imóvel estão sendo sanadas. E, assim sendo, não devemos nada ao locador e o processo está em fase de finalização e com as partes satisfeitas”, explica Lexa.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Lexa tem dívida exposta, recebe intimação na justiça e nega: “Não devemos nada”