22.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 10:34 pm

Manoel Urbano: Parceria, oferta atendimento psiquiátrico a pacientes especiais

A parceria entre o Município e o Clínico Geral e Especialista em Psiquiatria Dr. Sávio Barroso, foi intermediada pela ex-vereadora Selma Mendes

POR ASCOM

O Prefeito Tanízio Sá, cedeu a estrutura da saúde municipal, para a realização de consultas em termo de doação, a pacientes com necessidades de atendimento psiquiátrico em Manoel Urbano.

A parceria entre o Município e o Clínico Geral e Especialista em Psiquiatria Dr. Sávio Barroso, foi intermediada pela ex-vereadora Selma Mendes. Em conversa com nossa redação, a ex-vereadora afirmou que era um desejo seu e um compromisso em atender a amigos de várias famílias com necessidades de consultas psiquiátricas em Manoel Urbano, e que tinham barreiras financeiras para receberem esse atendimento na capital e conseguiu em forma de doação um dia de consultas gratuitas do Psiquiatra Dr. Sávio Barroso a quem externa sua eterna gratidão.

As consultas psiquiátricas aconteceram no dia sete (7), nas dependências do* Posto de Saúde Inácio Ribeiro e em algumas residências*, onde foram computados cinquenta e um pacientes atendidos.

A ex-vereadora, fez questão de registrar a calorosa recepção do Prefeito Tanízio Sá e sua Secretária de Saúde, Francisca Taumaturgo com sua equipe de trabalho e também mencionou o maravilhoso almoço, oferecido pela Conselheira Tutelar Ávila Almeida e a Professora Ilzinha.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.