20 de abril de 2024

Mara e Major Rocha fazem campanha por voto impresso na internet: “Bandeira do nosso presidente”

A campanha pelo voto impresso, encabeçada no Brasil pelo presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, também é uma das pautas da deputada federal pelo Acre, Mara Rocha, e do seu irmão, o vice-governador Werles Rocha.

Em seu perfil no Facebook, Mara disse que embora a bandeira não represente a maioria da Câmara, ela apoia o que defende Bolsonaro.

“Eu apoio o voto impresso. Quero aqui afirmar que a união de líderes de partidos contra a proposta de mudança para voto impresso, bandeira do nosso presidente Jair Bolsonaro, não representa o desejo da maioria da Câmara dos Deputados”, escreveu a parlamentar.

“O voto impresso é mais uma garantia de transparência e lisura no processo eleitoral. Não compreendo o motivo de partidos da esquerda e também ministro do Tribunal Superior Eleitoral se posicionarem contra uma proposta que só aumenta a segurança nas eleições”, continuou.

A postagem foi compartilhada pelo vice-governador.

A proposta de voto impresso ganhou força em todo o país desde que Bolsonaro declarou que houve fraude nas eleições de 2018 e que teria provas sobre a acusação – que ainda não foram divulgadas pelo chefe do executivo federal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost